[gt-educacao] RES: Vamos trabalhar?

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quinta Janeiro 16 16:24:05 BRST 2014

Pessoal,

Desculpe estarei na verdade no Conexões Globais e na Campus Party....
Alguém estará por lá?

Ronald

Em 16 de janeiro de 2014 11:14, Ronald Emerson Scherolt da Costa <
ronald.costa em presidencia.gov.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> Eu estarei no Fórum Social Mundial.
>
> Estou a disposição.
>
> Ronald Costa

Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !