[gt-educacao] Quais são os diferenciais do LIbreOffice?

Prof. Sérgio Lima - Aprendendo Física contato em aprendendofisica.pro.br
Terça Julho 1 19:13:22 BRT 2014

Opa Wilkens e todos

Uma extensão que uso aqui, e acho bem legal é um conversor de odt para
epub (ou para módulo de aprendizagem)

http://elaix.org/

Meus dois centavos

abraços

---
Sérgio F. Lima gestor do Aprendendo Física
http://aprendendofisica.net/rede
http://aprendendofisica.pro.br/pmwiki.php
        _   _
         @ @