[gt-educacao] [Sócios-ASL]ASL nas redes sociais proprietárias

Wilkens Lenon Silva de Andrade wlenon em softwarelivre.org
Segunda Junho 2 08:51:42 BRT 2014

Se Bruno quiser participar da lista, posso inscrevê-lo..

----- Mensagem original -----

De: "fabianne balvedi" <fabs em estudiolivre.org>
Para: "Grupo de traballho do FISL focado em educação" <gt-educacao em listas.softwarelivre.org>
Cc: bruno em javaman.com.br
Enviadas: Sábado, 31 de maio de 2014 18:11:45
Assunto: Re: [gt-educacao] [Sócios-ASL]ASL nas redes sociais proprietárias

O Bruno não está na lista?

Copio ele então para que possa ver o que perguntei.

.
Em 30/05/2014 16:59, "fabianne balvedi" < fabs em estudiolivre.org > escreveu:

Oi Bruno, queria entender isso aqui:

Em 27/05/2014 10:50, "Bruno F. Souza" < bruno em javaman.com.br > escreveu:

> Mesmo que voce tivesse todo o codigo fonte do codecademy, voce nao poderia roda-lo no seu computador, porque nao eh o software, eh o conteudo que eh importante. O codecademy nao substitui um software, e portanto, nao eh um SaaSS.

o codeacademy não tem só textos em html. Pelo que vi ele roda em algo que costuma se chamar de CMS (content management system). Um exemplo de CMS educacional é o moddle. Se eu quiser rodar um moddle no meu computador eu consigo. Se eu quiser rodar o CMS utilizado pelo codeacademy eu consigo?

.