[gt-educacao] estou confusa...

Fa fconti em gmail.com
Segunda Junho 2 12:01:54 BRT 2014

Oi gente

Faz uns dias que isso estava sendo discutido, mas só li agora, espero
que ainda valha a pena comentar, pois também estou confusa, Fabi.

Praticamente não assisto TV aberta, mas conheci o Casemonstro Alexandre
no Flisol de Sampa e fiquei sabendo que ele levou e está fazendo robots
com raspberry e que estão aparecendo na novela Geração Brasil

Aliás, num evento a que o Alexandre me convidou,
em que tudo é feito software e hardware livre e com material simples,
barato e/ou reciclado, já tinha pessoal da Globo local, acho que
patrocinando. Até escrevi um postezinho:

Uma oficina de Robótica para piticos
http://faconti.tumblr.com/post/84697164483

-

Sabe o que também reparei?

A globoNews está se mexendo.

No programa Navegador o Ronaldo Lemos já deu uns pitacos sobre SL.

-

E a globoNews está dando visualização aos movimentos sociais. Vocês viram?

Entre Aspas: protestos no Brasil completam um ano
http://g1.globo.com/globo-news/entre-aspas/videos/t/ultimos-programas/v/entre-aspas-protestos-no-brasil-completam-um-ano/3376005/

Mario Sergio Conti: "Modelo da Copa viola direitos da população", afirma
Danilo Cajazeira
http://g1.globo.com/globo-news/dialogos-com-mario-sergio-conti/videos/t/ultimos-programas/v/mario-sergio-conti-modelo-da-copa-viola-direitos-da-populacao-afirma-danilo-cajazeira/3382289/

Não é estranho?

Beijins
Fa
"As crianças de hoje não são como as de antigamente.
As de antigamente cresceram e hoje são adultas."

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)