[gt-educacao] Educação no dispositivo mobile, é mesmo um bom caminho?

Rosana Kirsch rosana em eita.org.br
Quinta Junho 26 08:37:33 BRT 2014

Oi pessoal!

Entendo que o tema que Gomex trouxe para a lista é super pertinente.
Rafaela, gostaria de continuar o diálogo e receber textos que tenhas sobre
o tema.

Valeu Rafael por enviar o seu texto.

Abraço
Rosana
EITA - Cooperativa de Trabalho Educação, Informação e Tecnologia para
Autogestão

*Rosana Kirsch*
*Cooperativa EITA - Educação, Informação e Tecnologia para Autogestão*