[gt-educacao] MEC pisa na bola... de novo... (ou, como empurrar mais um serviço privativo pros professores)

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Segunda Março 24 07:27:51 BRT 2014

que coisa, que coisa.
tem momentos que a gente pensa assim: até onde vamos e chega dar uma
vontade de desistir?
Os caras atacam por todos os lados e o governo cede por todos os lados, tb!
Enfim, grato Frederico e Paulo por retransmitir...
Boa discussão para o FISL, não?

abs
Nelson Pretto
Candidato a Reitor da UFBA 2014: http://tocom.pretto.info

Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto