[gt-educacao] MEC pisa na bola... de novo... (ou, como empurrar mais um serviço privativo pros professores)

Fa fconti em gmail.com
Quarta Março 26 21:27:26 BRT 2014

Oi

Alguém enviou o texto do Fred pro pessoal do MEC?

E pro ministro? E pra Dilma?

Não é possível parar isso em algum ponto?

Beijins
Fa

"Acho que, se o sábado e o domingo chegarem bem pro lado,
cabe mais um dia no meio."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/