[gt-educacao] estou confusa...

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Domingo Maio 25 10:21:21 BRT 2014

Fred (e demais),

Fred disse:
"Só um detalhe, é interessante reparar que tanto a novela das 7 quanto o
Esquenta têm um apelo mais "popular". Ou seja, pode ser a Globo
simplesmente tentando estabelecer um diálogo com uma nova faixa de
audiência. Mas vai saber. Resta esperar."

eu não tenho a menor dúvida, meus caros e caras...
e "diálogo" no caso deles, é abertura para um novo público consumidor...
eles "não batem prego sem estopa", com certeza...
é só lembrar que o Esquenta era uma experiência de verão... depois se
estendeu até junho... e agora entrou na "grade" regular.. ou seja, está
dando grana!

e nos pegamos uma *caroninha* nisso...

abs e inté +

abs
Nelson Pretto
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto | Fone Celular: +55 71 8779 1906
(Tim)
www.pretto.info
identi.ca e twitter: @nelsonpretto