[gt-educacao] [Sócios-ASL]ASL nas redes sociais proprietárias

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sexta Maio 30 16:59:29 BRT 2014

Oi Bruno, queria entender isso aqui:

Em 27/05/2014 10:50, "Bruno F. Souza" <bruno em javaman.com.br> escreveu:

> Mesmo que voce tivesse todo o codigo fonte do codecademy, voce nao
poderia roda-lo no seu computador, porque nao eh o software, eh o conteudo
que eh importante. O codecademy nao substitui um software, e portanto, nao
eh um SaaSS.

o codeacademy não tem só textos em html. Pelo que vi ele roda em algo que
costuma se chamar de CMS (content management system). Um exemplo de CMS
educacional é o moddle. Se eu quiser rodar um moddle no meu computador eu
consigo. Se eu quiser rodar o CMS utilizado pelo codeacademy eu consigo?

.