[gt-educacao] Free Tools for Teachers—Free Educational Technology

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Terça Setembro 9 00:41:00 BRT 2014

Essas 321 ferramentas não estão separadas entre as que são apenas gratuitas e as que são livres. Acho que isso pode confundir as pessoas. Por exemplo, é citado o Inkscape na relação, que não é apenas grátis. É LIVRE.

É citado também o leitor de arquivos PDF Adobe Reader que não tem nada de livre. É totalmente fechado. Não permite liberdade ao usuário. É APENAS GRÁTIS.

Abraços

Paulo