[gt-educacao] sugestão de convidado: Axel Bruns

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Sábado Fevereiro 28 12:18:40 BRT 2015

Fabiane e colegas

Conforme a mensagem abaixo, eu me inscrevi na lista de discussão do
GT-Educação do FISL em 01/03/2012, quando ela havia recém sido criada.

Depois de uma interrupção de 10 ou 15 dias, quando os arquivos foram
perdidos, a lista voltou a funcionar em 09/07/2012. Tudo que foi
discutido pelo coletivo do GT está amazenado desde então:
http://listas.softwarelivre.org/pipermail/gt-educacao.

O arquivo do wiki (desde 2012) está registrado aqui:
https://wiki.softwarelivre.org/GTEducacao.

Não tenho lembrança de tenha sido deliberado pelo coletivo do GT algum
pagamento de viagem, hotel e alimentação para convidados.

Abraços.

Paulo Slomp

---