[gt-educacao] sugestão de convidado: Axel Bruns

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Fevereiro 28 17:22:33 BRT 2015

Me perdoe, acho que fui mal interpretada. Quis dizer que o FISL é que tem
histórico de convidar pessoas, não este GT. Mas pensei que cada GT do FISL
poderia dar pelo menos uma sugestão para estas escolhas. Daí a sugestão ser
aceita ou não é outra história, pois realmente não sei quais são os
critérios utilizados para esta definição.

.