[gt-educacao] sobre o portal de participação na educação e o noosfero

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Quinta Junho 11 09:43:07 BRT 2015

Sim é isso mesmo...

E ele mesmo pode ser um concentrador de todos os seus sites e blogs...

Ou seja considero que mais facilita do que atrapalha....

Ronald

Em 11 de junho de 2015 09:22, Ana Cristina Fricke Matte <
acris em textolivre.org> escreveu:

> Fa,
> rapidim: eu não nem consigo acessar mais o facebook, você deve ter notado.
> A ideia do portal de participação, no entanto, não é ser um facebook ou um
> orkut, mas um espaço ao qual recorremos para ações específicas e que vai
> nos colocar em contato com o grupo adequado também para essas ações, não é
> isso, Ronald?
> bjs
> Ana

Ronald Emerson Scherolt da Costa
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.org/

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !