[gt-educacao] sobre o portal de participação na educação e o noosfero

Quinta Junho 11 09:22:07 BRT 2015

Fa,
rapidim: eu não nem consigo acessar mais o facebook, você deve ter notado.
A ideia do portal de participação, no entanto, não é ser um facebook ou um
orkut, mas um espaço ao qual recorremos para ações específicas e que vai
nos colocar em contato com o grupo adequado também para essas ações, não é
isso, Ronald?