[gt-educacao] informes GT Educação

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quinta Junho 11 22:30:32 BRT 2015

Olá PH

> Muitos projetos de software livre já se
> beneficiaram da ajuda do Serpro, da Celepar,
> da Procergs, e de outros órgãos governamentais
> para hospedar seus projetos

Fiquei curioso. Você sabe se tem alguma página da Internet desses órgãos governamentais onde é possível verificar os projetos de software livre que foram beneficiados?

https://serpro.gov.br
http://www.procergs.rs.gov.br
http://www.celepar.pr.gov.br

> dizendo que se comprometem a votar no PT
> nas próximas eleições em troca da hospedagem :-)

Ao aceitar passagem aérea e estadia para participar como palestrante em eventos governamentais, não assumo o compromisso de votar em um partido, né? :-)

> criar um domínio próprio para desvincular
> a qualquer ação do governo.

Será que o grupo www.sleducacional.org, que existe desde 2008, concordaria em passar do WordPress para Noosfero, abrigando assim um projeto de rede social educacional inspirado no participa.br? Sou membro fundador do sleducacional e penso que isso seria possível.

Abraços.

Paulo Slomp