[gt-educacao] grade do GT

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Terça Junho 23 07:44:43 BRT 2015

Oi Ana,

A Palestra que enviei sobre a Bancada de Código Aberto e os hiperobjetos
é para ser palestra, não oficina como está marcada na grade. É para
apresentar conceitos, não tenho atividade prática prevista para aí.

A parte prática será realizada nas outras oficinas, inclusive na da
Fresadora que será ministrada pelo Germano Postal. Se tiver espaço,
podemos colocar uma oficina relacionada ao Sistema Operacional TropOS,
que roda do pendrive e está sendo utilizado com muito sucesso para
alunos de física e engenharia na UFRGS. Quem apresentará será o Heitor.

Na mesa redonda Dados abertos... ciência aberta e cidadã, está faltando
o nome do Rualdo Menegat, que aceitou o convite. Estou confirmando
novamente com ele a disponibilidade dele. Será possível incluí-lo?

Abraço
Rafael