[gt-educacao] grade do GT

Terça Junho 23 07:53:48 BRT 2015

Rafael,
Vou tentar realocar a palestra sobre a bancada de código aberto para um
horário dia 10 ou 11 no prédio 40, por via das dúvidas já deixei na Paulo
Freire no único horário vago, dia 9 às 19h.
Sobre o Rualdo Menegat, ele precisa cadastrar-se no fisl, daí podemos
inserir seu nome.
Seria bom o Heitor também se cadastrar, se sobrar um espaço a gente coloca
essa, ok?
bjs e obrigada,
Ana