[gt-educacao] espaço para novos palestrantes

Anacris made.ana em gmail.com
Terça Junho 23 14:26:36 BRT 2015

Pessoal,
tem algumas pessoas aparecendo muito na grade, isso não é legal. Por
exemplo, tem uma tal de Ana Cristina Fricke Matte que aparece em várias.
"Ela" me pediu que perguntasse quem de vocês gostaria de assumir o seu
lugar em alguma dessas:

   - Seminário: Vamos Hackear a Educação Temática 2: o que é conhecimento,
   dada a aceleração na sua produção com as novas tecnologias? (dia 9 das 13
   às 15)
   - Seminário Vamos hackear a educação: oficinas propositoras (dia 10 das
   11 às 14)

Como essa guria está trabalhando na organização, vai ser difícil fazer tudo
isso, além da oficina e palestra que "ela" havia proposto inicialmente, já
confirmadas, mais a apresentação no WSL, também confirmada, por isso
qualquer ajuda será muito bem vinda.
Se alguém se interessar, posso explicar melhos as duas propostas. Seria
bom, inclusive, ser a mesma pessoa nas duas. E pode ser mais de uma pessoa.
bjs
Ana

--
http://www.letras.ufmg.br/profs/anamatte/