[gt-educacao] grade do GT

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Terça Junho 23 20:10:57 BRT 2015

On Jun 23, 2015, Anacris <made.ana em gmail.com> wrote:

> http://www.textolivre.org/gte/papers/pub/

> Quem não puder ir ao fisl, por favor avise também (agradeço aos que já o
> fizeram, permitindo-nos reorganizar o espaço).

Larissa e Islene (em cópia) e confirmamos que estaremos todos lá, super
animados ;-)

> Precisamos de um voluntário para uma oficina de GCompris, algum interessado?

Larissa (usuária do GCompris desde antes dos 2 anos de idade, com fotos
em FISL anterior para provar ;-) ficou interessadíssima, mas um pouco
preocupada com a duração.  Não encontramos essa atividade na grade; já
tem dia e horário definidos?  (Precisamos coordenar nossas atividades
familiares para não haver coincidências.)

> As oficinas das crianças também estão sem tutores, exceto a de leitura que
> está com a Martha, alguém se habilita?

Eu não consegui prestar atenção no planejamento aqui, então estamos por
fora.  Que oficinas das crianças são essas?  Acho que conheço uma menina
aqui em casa que pode se interessar, seja para apresentar, seja para
auxiliar, seja para assistir e aprender ;-)

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer