[gt-educacao] sugestão de convidado: Axel Bruns

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Domingo Março 1 08:21:49 BRT 2015

A Cllarica vai poder explicar melhor, mas existe sim a possibilidade e até
o interesse do fisl em trazer convidados do exterior, é importante dado o
caráter internacional do evento.
Quando quis trazer o Bruns da outra vez já estava encima da hora, por isso
desisti, então agora trago a sugestão mais cedo. Na próxima reunião esse
será um dos tópicos da pauta: sugestões de convidados. Como sempre fizemos,
a partir da lista total de convidados vemos o que é possível trazer, quem
vem mesmo, disponibilidade nos dias do evento, disponibilidade de grade, se
pode vir com recursos próprios (institucionais ou pessoais) etc. Então, no
fim das contas, todas as sugestões são apenas sugestões até que seja
fechado um acordo com os convidados.
Por exemplo, em 2012 nós íamos trazer com a verba do GT o pessoal da
Argentina, mas eles vieram com recursos próprios.
Pelo menos é assim que entendo.
bjs
Ana