[gt-educacao] sugestão de convidado: Axel Bruns

Paulo Henrique Serrano paulohsms em gmail.com
Quarta Março 4 15:05:31 BRT 2015

Tenho como sugestão o professor Seann Dikkers da Ohio University.

Ele foi orientando de James Paul Gee, já foi consultor da Ubisoft e
desenvolveu o ARIS GAME: https://arisgames.org/
Um jogo educacional Open Source para professores criarem experiências de
aprendizagem mobile, utilizando GPS e QR Code.

Seria realmente bacana se o FISL pudesse convidá-lo.

o/

Em 1 de março de 2015 08:21, Ana Cristina Fricke Matte <acris em textolivre.org

Paulo H. Souto Maior
http://paulohsms.com/