[gt-educacao] Academia Livre

Quarta Março 4 16:43:15 BRT 2015

Raniere,
amanhã à noite temos uma reunião no irc (freenode, #sleducacional
http://webchat.freenode.net/?channels=sleducacional)
às 21h, seria legal você participar para falarmos disso. A pauta diz
respeito ao tema e aos convidados, acho que interessa, não?
Cabe notar que nós não sabíamos que a academia livre havia sido integrada
ao GT Educação (pelo menos eu não sabia) e é ótimo que você já tenha nos
informado a respeito para que não haja problemas.
bjs
acris