[gt-educacao] NOTA À COMUNIDADE - sobre serviços online Evidosol, fisl etc

Quinta Março 5 10:04:40 BRT 2015

Pessoal,
segundo a nota abaixo, uma das coisas que a reitoria decidiu fazer para
cortar gastos foi parar de pagar água e luz da universidade.

Não sei quanto tempo a Cemig segura sem cortar a energia, mas, Rafael e
Hugleo, é imprescindível manter backups atualizados de bancos e arquivos
nos dois HDs externos, dos dois servidores, pois, se acabar a energia,
vamos migrar nossas páginas para o servidor pago que mantenho, ao menos
temporariamente. Temos páginas e aplicativos que não podem ficar offline
(como o moodle onde dou aula da especialização e as páginas do TL - eventos
- e do GT Educ - fisl)

A todos os que usam o laboratório: ao constatar falta de luz na faculdade,
favor me comunicar imediatamente por SMS (cel 31 84771923).

Obrigada,
Ana Cristina Fricke Matte
Coordenadora Institucional do Texto Livre
Coordenadora de Grade do GT Educação