[gt-educacao] Busca de eventos

Guilherme Berghauser tortoyoyo em gmail.com
Quarta Março 11 17:24:09 BRT 2015

Olá amigos, sei que o gt tem foco no FISL, mas me bateu um desespero esses
dias, pq quero fazer mestrado e estou em meu penúltimo semestre da
universidade e não publiquei NADA ainda.. (Sim triste)

Em meu tcc estou construindo um material didático para trabalhar com
crianças vítimas de violência sexual. Minha namorada terminou seu mestrado
no assunto e estou construindo esse material para auxiliar ela em seu
trabalho com as crianças.

Minha dúvida é onde encontro eventos de tecnologias focado em educação para
que posso publicar alguns artigos, resumos e afins ...

Desde já agradeço <3

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tortoyoyo em gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)