[gt-educacao] Busca de eventos

Paulo Henrique Serrano paulohsms em gmail.com
Quarta Março 11 17:29:28 BRT 2015

Aqui vai uma:

O grupo Texto Livre convida a todos para o *X**I**I** Encontro Virtual de
Documentação em Software Livre (EVIDOSOL) e I**X** Congresso Internacional
de Linguagem e Tecnologia online (CILTEC-online)*, a ocorrer de *0**1** a 0*
*3** de junho de 201**5*, com o apoio da Faculdade de Letras/UFMG, UFTM,
Kósmos/UFSM e Uniube.

Além de conferências e mesas, o evento, inteiramente online, selecionará
propostas a serem apresentadas em IRC (chat) ou em Fóruns, cujas inscrições
podem ser feitas de acordo com o calendário:

*Submissão de propostas **(artigo completo)**: *de 17/02 a 20/03/15;

Paulo H. Souto Maior
http://paulohsms.com/