[gt-educacao] Frederico na divulgação do FISL2015

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Terça Março 24 10:53:02 BRT 2015


Frederico na divulgação do FISL2015

Evento de software livre focará educação

Fonte: http://www.acheseucurso.com.br/evento-sobre-software-livre-focara-educacao.aspx

16ª FISL acontecerá em julho em Porto Alegre, terá eventos sobre usos de softwares educacionais e está aberto a sugestões de palestras

17/03/2015

Já estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Fórum Internacional Software Livre (FISL). O evento acontece de 8 a 11 de julho de 2015, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, e as inscrições promocionais vão até 30 de março (R$ 120,00). Durante o evento, as entradas custarão R$ 350 (exceto estudantes).

O evento também está recebendo propostas de atividades até 29 de março. Os palestrantes selecionados serão divulgados até o final de maio. Entre os convidados, está o biólogo Frederico Gonçalves Guimarães, que desenvolve na rede pública de ensino de Belo Horizonte um programa de GNU/Linux utilizado nas escolas municipais e é um dos fundadores do grupo Software Livre Educacional e um dos idealizadores do Vilarejo Pro.

Até o dia 22 de março, um evento paralelo,  o Workshop Internacional de Software Livre (WSL) também recebe artigos de pesquisadores sobre a discussão do estado-da-arte em desenvolvimento, avaliação e adoção de Software Livres em diversos cenários. Os artigos devem ser escritos em inglês, português ou espanhol.

Visite a página do evento aqui http://softwarelivre.org/fisl16.

-- 
_______________________________
Paulo Francisco Slomp
http://ufrgs.br/psicoeduc
Acionado com Software Livre
http://ufrgs.br/soft-livre-edu


More information about the Gt-educacao mailing list