[gt-educacao] Bill Gates falando em "viciar" as pessoas em Windows (no ano de 1998)

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Terça Março 24 10:59:19 BRT 2015

Bill Gates falando em "viciar" as pessoas em Windows (no ano de 1998)

Apontou que a pirataria do Windows nos anos 1990 traria lucro para a Microsoft na próxima década.

[Eu já tinha tomado conhecimento dessa ideia em dezenas de páginas na Internet, mas agora a fonte Cnet me pareceu mais confiável, citando entre aspas...]

Fonte: http://news.cnet.com/2100-1023-212942.html.

"Although about 3 million computers get sold every year in China, but people don't pay for the software," he said. "Someday they will, though. As long as they are going to steal it, we want them to steal ours. They'll get sort of addicted, and then we'll somehow figure out how to collect sometime in the next decade."

Nos últimos 20 anos, Bill Gates foi a pessoas mais rica do mundo durante 15 anos, segundo a revista Forbes: https://en.wikipedia.org/wiki/The_World%27s_Billionaires.

Abraços.