[gt-educacao] Mesa Redonda Ciência Aberta (era: arduino day)

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Domingo Março 29 09:54:27 BRT 2015

Opa pessoal,

Só acessei estas mensagens agora. O evento foi um sucesso. Recebemos
umas 70 pessoas.

Eu topo participar desta mesa sobre ciência aberta. Teria que pensar em
nomes para compô-la. Existe a possibilidade de trazer pessoas de fora?
Não estou acompanhando os prazos. Quanto tempo dispomos para organizar
isto? Para fazer algo com maior visibilidade, acho que seria melhor usar
as salas regulares do evento que tem mais lugares)

Que tal um chat/teleconferência sobre isto na terça 31/03 as 9:00? Quem
está organizando a grade do GT?

Abraço a todos
Rafael

Rafael P. Pezzi