[gt-educacao] Mesa Redonda Ciência Aberta (era: arduino day)

Domingo Março 29 10:06:57 BRT 2015

Rafael,
parabéns pelo evento :)
Podemos trazer pessoas de fora, mas a verba é limitada (bem limitada) e por
isso todos os convidados são convidados a buscar financiamento pelos meios
que possui.
As mesas todas serão nas salas, a Paulo Freire não tem estrutura para mesas
redondas.
Sobre prazos, bem que a Cllarica poderia ver com a ASL o que estão
pensando, pois no site não tem nenhuma indicação.
Como vamos montar a grade (estou cuidando disso) a partir dos trabalhos
inscritos no fisl e relatados a nós (para resgate se necessário), ainda não
tenho muita ideia de como vai ser. Geralmente fazemos mesas e grande
palestras nas salas do fisl e oficinas e palestras mais modestas (não
significa piores) na sala Paulo Freire. No espaço de grupos devem rolar
apresentações relâmpago (como voce chama isso mesmo, Cllarica?).
Já estou em contato com o temário e teremos total liberdade para nos
organizar (em geral 18h nas salas e 38 na Paulo Freire). A única
prerrogativa é não atrapalhar a organização geral do fisl, bem mais
complexa que a nossa, mas disso cuido eu.
Dia 31 às 9 da manhã? Terei uma reunião às 10 e não posso atrasar, vai
ficar apertado, mas se quiserem eu posso. Sugiro o mconf.