[gt-educacao] inscrição de trabalhos

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Domingo Março 29 19:24:25 BRT 2015

Que maravilha, Alexandre...
genial e isso vai ser muito importante...
vamos ampliar este movimento..
abração a tod em s da lista

abs
Nelson Pretto
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto | Fone Celular: +55 71 8779 1906
(Tim)
www.pretto.info                                                 identi.ca e
twitter: @nelsonpretto