[gt-educacao] Mesa Redonda Ciência Aberta (era: arduino day)

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Terça Março 31 11:02:26 BRT 2015

eu tenho usado bastante o appear.in
é bem, bom... já fiz até uns canais meus, tipo
appear.in/nelsonpretto = para minhas próprias transmissões
appear.in/polemicasufba = transmitimos toda segunda de noite os nossos
debates em Polêmicas Contemporâneas

abs
Nelson Pretto
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto | Fone Celular: +55 71 8779 1906
(Tim)
www.pretto.info                                                 identi.ca e
twitter: @nelsonpretto