[gt-educacao] Tema do FISL 16 - urgente

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Sexta Maio 1 06:30:21 BRT 2015

oi pessoal, acho que não precisa alterar nada, não..
o tema geral é o tema geral, comanda o grosso da programação, mas sempre
com variações...
eu penso assim, pelo menos..
abraços e bom feriado.

abs
Nelson Pretto
Secretário Regional da SBPC.Bahia
Editor da *Revista entreideias: educação, cultura e sociedade*
www.revistaentreideias.ufba.br
A Revista Facta#3 está muito boa. Poética Hacker:
http://issuu.com/gambiologia/docs/facta3
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto | Fone Celular: +55 71 8779 1906
(Tim)
www.pretto.info                                                 identi.ca e
twitter: @nelsonpretto