[gt-educacao] informes GT Educação

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quarta Maio 27 18:11:39 BRT 2015

No Brasil é comum os partidos políticos que estão no poder implantarem
políticas que NÃO SÃO POLÍTICAS PÚBLICAS, são políticas partidárias.

A plataforma eletrônica www.participa.br me parece uma POLÍTICA PARTIDÁRIA.

Ou seja, quando o partido que sustenta atualmente essa iniciativa sair
do poder (31 de Dezembro de 2017? Antes dessa data? Depois dessa data?),
a plataforma será desativada.

Na próxima eleição a plataforma será utilizada para fazer campanha
eleitoral para um partido, para um candidato?

Acho que o GT-Educação do FISL deve apostar no movimento social de
educadores e não em um partido político.

Abraços.

Paulo Slomp