[gt-educacao] Sala Paulo Freire no FISL

Fa Conti fconti em gmail.com
Segunda Abril 18 19:49:22 BRT 2016

Oi gente

Tá tudo bem :)

Vai ter reunião hoje?

Se sim, qual o endereço da sala?

-

Ou foi marcada outra data?

Se sim, qual?

Beijins
Fa
"Disse o músico: minha vida é uma partitura aberta."

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)