[gt-educacao] Sala Paulo Freire no FISL

Ka Moreira Menezes kaikamenezes em gmail.com
Terça Abril 19 08:26:43 BRT 2016

To no aguardo também.
Abraços
Ka Menezes

Karina Moreira Menezes
http://kamenezes.wordpress.com | http://twitter.com/#!/kaikamenezes
Professora da Faculdade de Educação da UFBA [FACED|UFBA]
Integrante do Raul Hacker Club  | http://raulhc.cc
Mãe do Ian