[gt-educacao] Grupo no telegram

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Sexta Agosto 5 06:35:27 BRT 2016

Olá Fa e demais,

Em 5 de agosto de 2016 02:47:06 BRT, Fa <fconti em gmail.com> escreveu:

>Estou no grupo certo do Telegram?
>
>Parece que só eu mando coisas pra lá.

Bom, não sei quanto ao resto do grupo, mas eu não gosto de ficar compartilhando links pelo celular. Acho ruim pra ler e pode atrapalhar quem esta trabalhando. Acho melhor fazer isso em listas de discussão, pois aí a pessoa acessa quando quiser.

Quando entrei no grupo, achei que o objetivo fosse para discutirmos alguns questão relativa ao GT ou então fazer algum tipo de anúncio. Se o objetivo for compartilhar coisas, então estou no grupo errado. :-)

Um abraço e até mais.

Fred