[gt-educacao] Grupo no telegram

Daniel Nehme Muller daniel em conexum.com.br
Sexta Agosto 5 10:40:24 BRT 2016

Colegas,

Concordo com o Fred. Vejo o grupo do GT no Telegram como um espaço de conversas, não de mero repasse de notícias. Estas já recebo por email, Diáspora e Quitter.

Então meu apoio vai no sentido de manter o grupo do Telegram para debatermos e aprofundarmos nossa compreensão sobre o que acontece atualmente nas relações entre a Informática e a Educação, e como isso se reflete e se torna ação no GT.

Abraços,

--
Daniel Nehme Muller
Conexum - Sistemas Computacionais Inteligentes Ltda.