[gt-educacao] Reunião GT

Daniervelin Pereira daniervelin em gmail.com
Sexta Julho 1 11:50:48 BRT 2016

Pessoal,

Bom dia!
Se precisarem de espaço em site para mostrar as atividades do GT, podem
contar com o espaço que temos para o Grupo Texto Livre. Só indicar o que
precisam expor e providenciamos.
Não estou envolvida nas atividades porque não poderei participar do Fisl
(leciono nas férias...).

abraço,
Daniervelin