[gt-educacao] Reunião GT

Fa Conti fconti em gmail.com
Domingo Julho 10 04:19:25 BRT 2016

Oi gente

Por algum motivo só agora vi um monte de mensagens que já são velhas.

Não sei se vocês decidiram algo ou se bastará cada um chegar na sala 41C
e dar sua palestra.

Devo ir dia 12, a tarde. Imagino que às 17hs estarei no hotel.

Minha palestra:

Monopólios e Software Livre
Fatima Conti
dia 13, sala 41C, 13hs

-

Beijins
Fa
"Não aceitou o emprego de motorista de ônibus porque detestava coisas
passageiras." - Millôr Fernandes

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar GNU-Linux :)