[gt-educacao] existem várias formas de divulgar o fisl...

Terça Julho 3 11:20:15 BRT 2018

Bem, sempre que posso, o faço, como aqui:

http://blogdogeraldi.com.br/xico-sa-deu-merda-geral/#comment-58

Não foi uma bela propaganda, foi realista, para um público realista cuja
maior parte acha que gente como eu está sonhando de olhos abertos. Não
estou sonhando. E estou de olhos bem abertos. E é por isso que preciso
estar no FISL. Todos precisamos.

Pela alegria e entusiasmo com que exercia seu mandato, Marielle não
queria ser mártir de nada.
Ela queria fazer parte de um novo tempo na política brasileira. Aquele
em que representatividade importa…
e vidas também.
(https://theintercept.com/2018/06/13/marielle-franco-veradores-mortos/)
Ana Cristina Fricke Matte
Diretora Geral do Grupo Texto Livre http://www.textolivre.org
Professora Associada da UFMG, Laboratório SEMIOTEC
http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/4246802692010460
Faculdade de Letras - gab. 3097 - UFMG
Av. Antônio Carlos, 6627 - Belo Horizonte - MG CEP 31270-901