[Inkscape Brasil] Fwd: RES: Re: CMKY

Sidney slinstj em gmail.com
Sexta Agosto 3 23:57:30 BRT 2012

Obrigado a todos pelo toque com respeito ao PDF. Vou verificar com a
gráfica a possibilidade de enviar em PDF *RGB*.

De qualquer forma, o resultado do trabalho, mesmo com os "porém-s" que
foram citados, tem sido muito bom e mais do que satisfatório para o que
precisamos.

A ideia era mesmo indicar a gráfica pelos motivos que apresentei.
T+

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*