[Inkscape Brasil] não baixa nem abre cdr

Gustavo Pereira Rodrigues gustavo em gpr.ppg.br
Domingo Agosto 5 20:35:14 BRT 2012

concordo com o luciano.

eu estou gerando pdf e levando no pendrive.
quando preciso imprimir.

mas sempre é bom conversar com a pessoa da grafica antes.
se ele quer que envie folha para ele importar para o corel e ele montar.
ou se voce pode enviar montado e não esqueça das linhas de corte.

Abraços,

Gustavo Pereira Rodrigues
Auxiliar de Marketing
Site: www.Gpr.Ppg.Br