[Inkscape Brasil] Mutirão para "nova" feature no Inkscape

Mango Jambo moraesjunior em gmail.com
Terça Agosto 7 18:01:55 BRT 2012

Olá, pessoal. O problema de não ser programador é não conseguir modificar
as próprias ferramentas para meu trabalho! Realmente frustrante!

Faço uso intenso de Inkscape no meu trabalho, tanto que nem sei mais usar
Illustrator e me bateria e muito ao tentar voltar para o Corel. Uma das
coisas que tenho sentido falta é na verdade em relação a uma característica
presente no Adobe Flash: um jeito de pintar vetor como pintamos bitmap.
Isso é realmente muito intuitivo e facilita e muito a forma de se trabalhar
com vetor.
Dêem uma olhada no vídeo e terão uma idéia:
http://www.youtube.com/watch?v=OFHYbkrJgms&t=2m14s

Eu abri um bug report a um tempo atrás (ok, quase 2 anos atrás) e, mesmo
assim não existe nada parecido no inkscape. Na verdade tem parecido, porém
o workflow é tão estranho que não vale a pena usar.

Por isso peço gentilmente que outros postem no link seguinte para mostrar o
interesse da comunidade nessa característica:
https://bugs.launchpad.net/inkscape/+bug/645660

No link acima tem algumas descrições de como tentei usar com as ferramentas
atuais, porém sem sucesso.

Um abraço.

Moraes Junior - aka mangojambo
Animator & 3D Artist