[Inkscape Brasil] Mutirão para "nova" feature no Inkscape

Gustavo Pereira Rodrigues gustavo em gpr.ppg.br
Quarta Agosto 8 01:57:47 BRT 2012

mas o lance é esse mesmo,
uns gostam de escrever e outros de ler.

e no inkscape é assim tambem
e quem programa precisa de ideias tambem.
um precisa do outro,
e todos ficam feliz.

Abraços,

Gustavo Pereira Rodrigues