[Inkscape Brasil] Estamparia

Gilbert Salanger betoslz100 em yahoo.com.br
Terça Agosto 14 11:48:25 BRT 2012

Aqui em Fortaleza, Clodi, é 8,00 sublimatica ou Silk e de 10,00 em impressão direta (impressão direta é feita em impressora próprias para isso, a tinta é a sublimatica, mas não é preciso imprimir em papel e depois fazer a trasferência a quente, na direta é impresso direto no tecido e logo após é feita a prensagem termica). Espero ter me feito entender.

Gilbert