[Inkscape Brasil] Estamparia

Helio S. Ferreira heliojsf em gmail.com
Terça Agosto 14 12:18:28 BRT 2012

========
Em Vitória é um pouco mais barato. Mas é assim mesmo, existem
variações às vezes
grandes.
Já fiz muitas camisetas para eventos. Eu mesmo preparava a arte, já
mandava tudo
prontinho era só fazer a tela, senão os caras iam me pedir em "Córel".
E por aqui na área de estamparia
só dá Corel.

Ainda bem que as mentes estao mudando.

abs