[Inkscape Brasil] Estamparia

Clodi Almeida clodialmeida em gmail.com
Quarta Agosto 15 09:57:50 BRT 2012

Sendo assim, a depender do valor da impressora, poderia ser um
investimento desnecessario e caro, uma vez que as prensas fazem o
serviço por um valor bem abaixo. A unica vantagem real e o fato de
imprimir em tecidos de cor escura, ja que  nao utilizam o papel o que
é de menor importancia, uma vez que o custo de uma folha e tao
insignificante. So ficaria interessante a partir do momento em que o
valor da impressora ficasse barato, apesar de que uma Epson A3
sublimatica hj custa em media 1.400 reais. Se a impressora que imprime
tecido estiver nesse patamar, ate que vale a pena investir em uma
atualmente. Outro detalhe, é ver o tempo que leva pra imprimir uma
camisa, uma vez que a impressao em papel é extremamente rapida. Se for
imprimir 50 camisas, vc colocando 50 folhas numa epson imprime em
alguns minutinhos e a camisa  na impressora, nao sei se a impressao
seria tao rapida, ate pelo processo de colocar o tecido na impressora,
ajustar, acho que deve demorar pra caramba todo este processo de
impressão .