[Inkscape Brasil] Estamparia

Clodi Almeida clodialmeida em gmail.com
Quarta Agosto 15 11:00:02 BRT 2012

Bem Gilbert, se a impressora nao precisar da prensa termica ai vale
apena. Mas, comprar uma impressora destas e ainda necessitar da
prensa, e gasto duplo.
Uma impressora que nao precisa da prensa realmente vale muito a pena
ter uma, indubitavelmente.
Quando frisei a Epspn A3, nao me referi a usa-la pra adptar e fazer
impressão na camisa, e sim imprimir no papel com tinta sublimatica e
estampar com a prensa como e feito normalmente.