[Inkscape Brasil] Estamparia

Leandro Migliari lmigliari em gmail.com
Quarta Agosto 15 13:22:42 BRT 2012

Segundo conversei c/ o dono da estamparioa daqui da minha cidade
(Ourinhos/SP), a impressora dele dispensa o uso da prensa térmica, imprime
c/ tinta branca quando o tecido for colorido e oferece o tamanho até 30x40
(quase uma A3). Não me lembro do modelo da impressora, mas sei que é Epson.
Está sendo legal ver tanta gente interessada no assunto, sinal de que
mão-de-obra em Inkscape e demais programas de código aberto existe, assim
como disponibilidade de empresas e equipamentos que aceitam estes
programas. O lance agora é faca nos dentes e mãos à obra!
Valeu galera, pela abertura de espaço!!!

--
Leandro Migliari
Ourinhos  -  SP