[Inkscape Brasil] Estamparia

Weder Clay wederclay em gmail.com
Quarta Agosto 15 13:37:20 BRT 2012

Com certeza o Inkscape está despertando o interesse de muitos, assim como
as várias opções em software livre. Aqui no escritório sempre tem alguém me
perguntando que software eu uso e eu dou aquela palestra sobre software
livre, rs.

Quanto a impressora, se for R$3.000,00 e dispensar prensa térmica, aí sim
parece ser um negócio interessante.

Eu havia comentado sobre plotter eco-solvente e Latex, mas existem
impressoras de grande formato para impressão em tecidos comuns também.
Talvez o pessoal conseguiu utilizar esse tipo de tinta em impressoras
comuns, já que, geralmente, as tintas para tecido são a base d'água.

Weder Clay
www.wederclay.blogspot.com